28/09/2010

NovoVisual

Um novo visual !

blog bem moderno e sempre sugerindo novas ideias e novos pensamentos...
pelo menos é assim que eu encaro! rs

Obrigada pelas visitas constantes..é isso aí..
estamos chegando a 700 visitas em pouco tempo.

Obrigada!
Aceito sugestões..

Esse blog foi criado com intuito pessoal. Resolvi -no início- não divulgá-lo pois queria que somente eu soubesse de sua existência. Por querer expor alguns de meus pensamentos, resolvi abrir minha CAIXADEPENSAR.

Espero estar colaborando para ativar a sua caixa e te mostrando o quanto precisamos manter nossos pensamentos ativos hoje em dia. São diversos os meios que tentam nos enganar e nos persuadir. Portanto, precisamos estar sempre ativos a esse mundo cruel.

Jesus nos ensina da forma mais linda e amável, o quanto somos importantes para Ele. Manter os nossos pensamentos em Cristo e buscando sempre ser Renovados e Reciclados nEle é ter sabedoria.
Sei que pode parecer contraditório da minha parte dizer que não podemos permitir sermos persuadidos e ao mesmo tempo te dizer várias vezes que Jesus é o melhor caminho...mas meu querido leitor-pensante,


Pense comigo...
Uma coisa é permitir que sejamos persuadidos por esse mundo que só quer nos afundar e se aproveitar de nossas fraquezas para ter o que deseja.
Outra coisa que é bem diferente é permitir que Jesus governe nossas vidas. Jesus não tenta nos persuadir; nos convencer de que Ele é a vida, o amor e a única forma de Salvação. Ele não precisa te dizer isso toda hora..Ele já morreu na cruz por você...cabe a você tomar a decisão certa!


Pense bem.. você já sabe de onde vem a Vida Eterna...cabe somente a você decidir o que quer.
Deus nos deu o livre arbítrio e o maior desejo dELE é de que o sigamos em Espírito e em Verdade; por amor a ELE e não por acharmos que fomos convencidos de algo..

Jesus não nos convence de que é Santo, Perfeito e Fiel..
Jesus é Santo, Perfeito e Fiel!  Nada pode mudar isso!  Ele já morreu na cruz por amor a nós.

Jesus nos ama e isso ninguém pode mudar.
O amor dEle é eterno e imutável

Nenhum comentário: