01/09/2010

CaixaDeQuê?

Como pode ser a nossa CAIXADEPENSAR?

Cada pessoa possui um caráter, um temperamento... e pensamentos que são singulares.
Cada pessoa é única e devido a isso...tenho a ousadia de escrever que cada um possui um tipo de CAIXADEPENSAR..


Na minha CAIXADEPENSAR ( e neste blog) irei expor as coisas que mais gosto e que me causam imensa vontade de escrever. VCs podem não curtir muito e muito menos entender..porém é nesta caixa que tenho a liberdade de dizer o que gosto e o que penso sem censura.



Não sou psicóloga e nem pesquisadora desse termo CAIXADEPENSAR (que inventei)..Sou filha de psicóloga porém não rola muito essa coisa de osmose nesse sentido..rs
POde até ser que algum dia eu faça uma pesquisa grande a cerca desse termo q saltou da minha Caixa..rs

enquanto isso não acontece..curto o meu blog e "vasculho"minha caixa...rs

ainda torço para que seus olhos passem por aqui :)

Nenhum comentário: