30/10/2010

HojeSemMuitasPalavras

Pois é...abandonei o blog por um tempo...
entrei umas 3 vezes para postar mas sempre me faltaram palavras.

Hoje não está sendo muito diferente..rs..mas pelo menos a vontade de escrever está presente.rs


Há muito tempo não pego em um pincél e muito menos sujo o meu quarto e o meu rosto de tinta...mas a saudade da música e do quadro me levaram ao cavalete hoje...dia perfeito para pintar:
chuvinha gostosa, tarde e noite em casa, música maravilhosa do Fernandinho e a tela "toda se querendo" para mim...rs

Impressionante como hoje percebi o quanto o curso com a Suzana Queiroga no Parque Lage me ajudou a ousar mais perante uma temida tela branca... comecei a riscar com o carvão e de forma muita sútil já estava terminando a primeira etapa da minha pintura....caramba, foi maravilhoso como fluiu...de forma tão livre e simples..para vcs terem uma noção, até gesso está rolando na pintura...rs

Bom...amanhã tem eleição e como já acontece há 3 eleições..fui entimada a trabalhar como mesária. Pena que eles nunca me esquecem..rs

Minhas palavras já acabaram...vou voltar para o cavalete pq hoje o meu lugar está sendo perante ele..rs

Boa votação para todos amanhã!

Bjs

Nenhum comentário: